terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


'Sabe quando você é pequeno e busca pessoas em quem se espelhar... pois bem, algo sempre foi mais evidente em mim, sempre tive um modelo de perfeição os meus avós, eu sempre achava que eles sim tinham algo que eu poderia me inspirar e guardar pra minha vida, e quanto mais velha fico, mas tenho essa certeza.
Tenho a leve impressão que desde a geração dos meus pais que  o mundo vai ser desmontando moralmente, os princípios parecem não ter mais tanta importância,, e o caráter parece um bônus e não algo essencial.

Imagino que você deve estar me imaginando super careta, super OLD. 
Talvez seja o gosto pelo antigo que me faz mais moderna  autentica do que essas cópias que vejo na rua.


Hoje eu quero bons sorrisos, aqueles honestos e exagerados. Um bom olhar, e um bom perfume de rosas. Eu não quero me perder nesse mundo cinza, eu quero olhar alguma cor lá na frente.

Quando eu perdi a minha fé, ganhei um olhar dinâmico sobre o mundo, eu não espero rever aqueles que perdi e por isso sofro mais, porém como não espero nada do outro lado estou correndo pra realizar todos os meus sonhos hoje e não amanhã.

E hoje só tenho isso...
Queira hoje e realize hoje. 
O amanhã é incerto demais pra se fazer boas apostar.


@MariieSchmitz



Nenhum comentário:

Postar um comentário