terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Nunca aprendi a perdoar. Acho que é isso que me sufoca todos os dias. Guardo dentro de mim, escondo de todos, mas o ódio, o rancor e as magoas mergulham e invadem todo o meu ser. Aprendi que certas coisas devem ser relevadas, e então essas não tenho o que perdoar, já que não me afetaram, me deram um alerta, porém não me afetaram.

Todos os dias acordo e tento apagar as lembranças que me ferem, que perfuram meu peito e disseminam um veneno sem cura. Isso anda me matando.

Eu não sou legal. Se você fez algo que me feriu profundamente, um dia isso vai voltar, por mais que você nem perceba, eu vou te ferir na mesma intensidade. Pode ser física, mas eu acho que é mais provavel que eu tente destruir toda a sua alma.

Sabe o que me impede de falar menos e fazer mais?
Eu ainda tenho algum sentimento dentro de mim... 
Por você? Não por mim.


@MariieSchmitz