quinta-feira, 28 de julho de 2011


















Não tenho nada de bom para dizer
Preciso de uísque para começar as minhas queixas
As pessoas amam beber para afastar seus problemas
Às vezes sinto que eu estaria melhor assim

Pois talvez então eu poderia dormir à noite
E não ficaria acordado até o amanhecer
Isso é algo que eu nunca vou controlar
Meus nervos serão a minha morte, eu sei

Então um brinde à vida triste
Então um brinde a todas as lindas histórias que eu contei
Talvez beber vinho irá validar a minha tristeza
Todo homem precisa de uma musa e a minha poderia ser a garrafa

Talvez então eu poderia dormir à noite
Eu não ficaria acordado até o amanhecer
Isso é algo que eu nunca vou controlar
Meus nervos serão a minha morte, eu sei

Finalmente eu poderia esperar por um dia melhor
E não ficar mais me segurando às coisas que escurecem minha mente
Talvez então o peso do mundo não pareceria tão pesado
Mas provavelmente vou sempre me sentir assim

Pelo menos eu sei que nunca vou dormir à noite
Eu sempre ficarei acordado até o amanhecer
Isso é algo que eu nunca vou controlar
Meus nervos serão a minha morte, eu sei



City And Colour - The Death of Me

3 comentários:

  1. Hummm que eu já me senti exatamente como a letra.. Mas enfim passou e fiz na vida nova canção!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente...a noite é longaa e a insonia nos faz escrever coisas assim, E SIM UM BRINDE!!! mas um tanto triste, solitario, mas PROFUNDO!!!

    XEROOOOOOO

    http://cywmara.blogspot.com/

    ResponderExcluir