segunda-feira, 18 de julho de 2011

HJ eu to literalmente horrorizada com o ser humano. Tava eu me arrumando pra ir treinar, qdo a minha vizinha chamou a minha mãe, que a cachorra dela tinha farejado algo, logo minha mãe chamou pra eu ver pra dizer se era realmente o que estavam pensando, nem precisei olhar muito e lá estava jogado no meio da rua de trás dentro da vila militar, atrás da minha casa um FETO, isso msm, um FETO. Com cerca de 2 meses de existencia, eu tenho quase certeza, faz tempo que estudei, mas ficou na minha mente aqueles vidrinhos com serzinhos tão pequenos... Mas a amg da minha mãe que fez enfermagem confirmou os 2 meses.

Sabe eu não sou daquelas que diz não ao aborto, eu acho que quem decidi é a mulher, já que o corpo é NOSSO... mas existe varias formas de previnir, a não ser que seja uma vitima de estupro (caso isolado). Sabe quando você fica com raiva e percebe que daqui só vai piorar, que o homem ele é tão prepotente que ele mata, ele rouba, ele fere (com palavras ou fisicamente) e já nem fica com a consciencia pesada. Onde está a moral que eu aprendi com meus pais, com meus avós, onde estão os conceitos de humanidade, de respeito ... onde está o BOM senso? - I don't no.


De forma alguma, isso é um post contra o aborto, não levanto bandeiras de nenhum tipo. Acho que o respeito a vida humana é que importa, o respeito que se tem a vida, seja pela sua ou pela do outro. A que ponto chegamos, que qdo não queremos uma criança jogamos "fora" numa lixeira, que jogamos um feto no meio da rua de uma vila militar, siiim uma vila militar.

A frase mais clichê de todas... Onde o mundo vai parar?
Vou ficar por aqui, pq nem um artigo de milhões de paginas traduz a angustia, a raiva, a desesperança que sinto no momento.


Reflitam!
'Bom' Dia
hastaluego ;* 
 
 
@MariieSchmitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário