quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meus vinis

  ' Se tem uma coisa que eu gosto mesmo, e até bem mais que Maquiagem, Moda e História... é Música :) Eu sempre digo pra minha mãe que meu pai um dia escutou boa música e que eu guardei esse tempo bom :) Hj em dia digamos que ele foi pro lado negro da força... rsrs
 Pra quem não sabe minha preferencia é mesmo o bom Metal e suas variante, o Hard Rock.. o blues e o bom e velho rock n' roll :)

Mas eu gosto de muitas outras coisas... samba raiz, samba de malandro lá do Bezerra da Silva e do grande Cartola me encantam *-*
 Fiz um post simples, hj estava limpando e organizando meus bb's que por enquanto, tirando alguns, ainda estão em poder do meu papi, mas que são minha herança... junto com o som (6'

Otiima noite!


@LadyEviil

4 comentários:

  1. Uma ótima postagem, melhor ainda é a lembrança.
    Inevitavelmente adquirimos ou criamos uma trilha sonora em nossas vidas.
    Em sua grande parte bem diversificada, o que importa mesmo não é o estilo musical, mas sim o quanto ela mexe com a gente!

    P.S - White Snake, também adoro!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lendo o post lembrei de uma entrevista com um amante dos lps, perguntaram a ele se os cds não tinham mais qualidade os lps, ele respondeu "a qualidade pode ser melhor, a música não".

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeeeeeeeee

    LEGALLLLL

    minha MÃE colecionava tbmm

    xeroo

    http://cywmara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HEHE, conheci Gunz n' Roses e Queen graças ao meu velho tbm.
    Daí o próximo passo é sempre nosso!
    Beijok

    ResponderExcluir