sábado, 10 de abril de 2010

O mundo não é bonito, isso eu aprendi quando era uma gotinha. Não que tenha tido uma infancia triste ou dificil, mas porque desde uma gotinha eu me perguntava pq uns podem ter tanto e outros tão pouco?
É, eu cresci, e percebi que não consegui mudar as coisas que tanto quis mudar um dia; Talvez tudo me parecesse mais fácil quando eu era uma gotinha, tudo era simples e bonito. Mas e se for? E se só nós complircarmos tudo, a vida... o amor...

Existem tantas belezas por ae, e só conseguimos ver como tudo é tão bom quando vemos o outro chorar e você vê que é tão privilegiado, mas que não consegue mudar, pq mudar dói, mudar é uma atitude de coragem e você  foi criado pra ser covarde, pois lhe disseram que são esses os que sobrevivem...

Mas porque sobreviver?
Talvez viver um dia a menos seja melhor, do que viver dois a mais e se martirizar sempre.


- Mariane Schmitz

2 comentários:

  1. Lindo Lindo Lady Evil
    Lembrei que na infância eu tbm era assim, queria melhorar o mundo, mas ainda quero de alguma maneira. Contudo, infelizmente aprendi a ser tão covarde quanto todo mundo!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. È, há muita injustiça nesse mundo, o que é um dos grandes motivos para sempre querermos mudá-lo, mas pra isso é preciso união e coragem... não acho que alguém nasce pra ser covarde, essa pode ser uma condição imposta pelos outros, pela sociedade, sei lá, mas se existir força de vontade, pode haver mudança sim...
    Muito bom esse post...
    Bjs

    ResponderExcluir