segunda-feira, 1 de março de 2010



















É aquela hora que eu paro e indago "Será sempre assim?"

Perder-me entre as cobertas, agarrar o travesseiro esperando consolo;
meu espirito anda empobrecido, caindo em duvida, saindo de mim.

Mesmo assim, continuo a iludir-me com as mesmas tolices de outrem
talvez cair na 'real' que jamais será o 'ideal' fará com que me entregue
a todo esse comodismo, toda essa clonagem de pensamentos alheios

Talvez tenha que me tornar um Ctrl + C / Ctrl + V

- Mariane Schmitz <3

2 comentários:

  1. Nem pense em virar Ctrl + C / Ctrl + V... vc é a Lady Evil! - Nada de perder a autenticidade.
    Esse tempo é melancólico e quase sempre nos leva a pensar e solidão (março fecha o verão)mas nem sempre as verdadeiras presenças são físicas.

    ResponderExcluir
  2. é vdd amei o post ,já sigoo já *-*

    ResponderExcluir