quinta-feira, 12 de novembro de 2009





















-
Sinto um força que atravessa o meu corpo
Algo que não consigo explicar

Dentro do meu corpo sinto uma vontade...
quase incontroláavel...
de DANÇAR.

Jogar-me de encontro com o impossivél
Mesclando a contemporâneidade com o clássico

Chasse, chasse... Changement... Changement...

Pés nus, sinto o calor que emana do chão
Corro, salto, me jogo no chão...
Entrego-me a esse sentimento..

Sem necessidade de perfeição
Onde o público é meu espelho
E a música? O silencio.


- Mariane Schmitz ♥


*~ Acordei com saudade dos palcos dos teatros.

         

2 comentários:

  1. É, as vezes esperar vale a pena, mas nesse caso achava que não...mas só verei amanhã mesmo...

    Amei a foto do post a baixo...e as músicas são sempre perfeitas...

    "Acordei com saudade dos palcos dos teatros."?

    Acordei com saudades dos palcos e das guitarras emprestadas...os meus 16anos foram bons...

    Abração e seus poemas são bons demais...ahh

    ResponderExcluir