segunda-feira, 28 de setembro de 2009



-
Hoje estou com a alma lavada, não vejo portas fechadas. Acordei com aquela sensação de liberdade, a mesma de quando olhava os pássaros voando quando era menina.
Eu tinha tantos sonhos, hoje alguns são tão realidade que nem consigo acreditar. Eu tenho tantos ainda, que quero agarra-los como se fossem a minha ultima chance de ser feliz.

Felicidade? Sei que não é constante, mas está presente em muitas das recordações que a muito esqueci. Escrevo tantas palavras repetitivas e irrisórias que por alguns instantes nem me reconheço.

Um dia fiz uma escolha, e escolhi ser em muitos momentos "cabeça dura" e mal-educada, grossa para alguns, decidida para outros. A verdade? Não sei.

Nada sei, minhas certezas pouco valem, mas essa sensação de que tudo posso, me faz querer seguir pelo menos uns dois passos, quem sabe não seja o necessário?


- M.S ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário