sábado, 18 de abril de 2009




'Creio que algumas pessoas simplismente tem viseiras nos olhos, pq não vêem as coisas mais obvias ou mesmo não conseguem ver outros caminhos.

São tantas coisas que realmente andam me tirando do sério. Sinto uma vontade incontrolável de gritar para algumas pessoas "Meu te ferra, até quando vai ser comandado como um boneco sem vida?" mas, o erro é pensar mil vezes antes de dizer, aquele medo de magoar...

Dessa vez eu vou assistir, nem uma palavras pronunciarei, e se no final alguém perceber que não há como voltar, vou gargalhar ironicamente e não exitarei em dizer "Eu avisei", então me retirarei com um sorriso nos olhos e uma lagrima rolando em meu coração.


- Mariane Schmitz ♥

Um comentário:

  1. "Se podemos dizer quem deve morrer ou viver, porque não podemos apenas nos calar quando o intuito é sempre julgar? Se podemos jurar e prometer, porque não podemos apenas cumprir, quando o sentido é sempre falhar."

    Bjss

    ResponderExcluir