terça-feira, 30 de dezembro de 2008




O ano vai acabando, então decidimos que o proximo vamos mudar. Até onde isso é verdade.
Outro ano começa e cometemos os mesmos erros, ele então acaba e prometemos mais uma vez... mudança. Quando realmente mudaremos, quando olharemos pela janela e aceitaremos as diferenças?

Eu não consigo dizer que esse ano que passou foi bom. Como poderia?
Eu já nem consigo contar quantas mortes, assaltos, corrupções e milhares de desgraças aconteceram. O que me resta? Agradecer que esse ano esta acabando e eu consegui sobreviver.

Cada dia fica mais dificil entender a indiferença do ser humano.
Tenho vergonha do que vejo ao olhar o espelho. E você?

Final de ano, só posso dizer... Boa sorte mais um ano esta por vir!

- Mariane Schmitz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário