segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Amor de toda uma vida

Eu acho que o tempo foi certo para nos dizerNós faríamos nosso tempo e viveríamos nossas vidasjuntos, dia após diaNós faremos um desejo e o enviaremos em uma preceNós sabemos que os nossos sonhos podem tornar – semrealidade com o amor que nós podemos compartilhar.
Com você eu nunca perguntaria – você estará lá pormimCom você eu nunca perguntaria – você é a única certezapra mimEu finalmente encontrei o amor de toda uma vidaUm amor para durar por toda a minha vidaPara sempre no meu coração, eu finalmente encontrei oamor de toda uma vida
Com cada beijo, nosso amor se renovaE toda estrela lá em cima no céu foi feita pra mim epra vocêAmbos sabemos que a estrada é longa, mas nós sabemosque estaremos juntos, pois o nosso amor é forte
Eu finalmente encontrei o amor de toda uma vidaUm amor para durar por toda a minha vidaPara sempre no meu coraçãoEu finalmente encontrei o amor de toda uma vida
( 8 ) Firehouse - Love Of A Lifetime

Nenhum comentário:

Postar um comentário